Barcelona me espera!

IMG_20170625_120743

Agora sim, posso dizer que estou de férias! Aleluiaaa…

Todos nós queremos ter umas férias de sonho, para descansar, relaxar e descontrair um pouco da nossa rotina diária.

E finalmente, vou novamente visitar uma GRANDE cidade, Barcelona.(Daqui a uma semana!!!)

IMG_20170629_173111.JPG

No entanto, vocês devem estar a questionar-se “Mas por que motivo vai a Barcelona, se já lá foi?!”

Quando fui lá eu era muito pequena, com 4 anos e não me recordo praticamente de nada, logo tive a iniciativa de querer visitá-la.

Neste momento não vos posso aconselhar monumentos/locais onde vocês possam visitar, contudo podem enviar-me um e-mail se tiveram alguma dúvida! 😊IMG_20170629_172705

Até BreveIMG_20170623_222004

Standard

Leave a Reply

